segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A Feira de Gestante e Bebê

Toda vez encontrava com amigas que já tinham tido bebê a pergunta era unânime: " Já foi na feira de gestantes do Rio Centro? Você vai ficar doida lá, é um sonho aquele lugar!", é claro que eu respondia que não e a cada vez que me perguntavam isso eu ficava mais curiosa, mas meu bolso sempre vazio e a indisponibilidade de meu marido me levar lá de carro durante a semana me desanimavam. Em fevereiro iria ter uma feira e jurei que iria, mas acabei não indo por vários motivos e fiquei bem chateada, mas logo descobrí que em abril tería outra porém eu já estaría com um barrigão e calculei que sería mais difícil, mas eu tinha que ir, não podería deixar minha gestação passar sem ir a tal feira!
Quando chegou abril eu já andava remando, mas como ainda faltavam algumas coisas para meu enxoval resolví ir com mamys de ônibus mesmo. Chegando lá a primeira impressão é de que tudo é muito caro, fui na primeira barraquinha e as roupinhas estavam bemmm caras, mas ao longo de tantas barracas fui observando atentamente cada uma e pude ver as maravilhas que tem naquele lugar, cada detalhe para o quarto que te deixa triste em não poder comprar, no meu caso acabei indo com pouco dinheiro e cartão de crédito, mas lá vale mesmo a pena ir com dinheiro, pois consegue-se um preço mais em conta com dinheiro na mão. A feira reune tudo que se pode imaginar relacionado a enxoval do bebê, acho muito válido para quem tem dinheiro e não tem saco para bater perna ir lá em um ou dois dias e comprar tudo para o bebê, pois a feira tem várias lojinhas que encontrei nos shoppings aqui do Rio e com o mesmo preço que paguei nas minhas peregrinações, tudo bem que tem barraquinhas até com roupinhas importadas e super caras, mas procurando bem você encontra precinhos super legais.
Como fui na feira em busca de um kit berço e atrás de móveis para o quarto do Gustavo eu conseguí encontrar em duas barraquinhas precinhos super especiais e acabei comprando, achei muito válido o único problema foi vir para casa de ônibus com aquela bolsa imensa do kit berço, mas paguei quase a metade do valor dos kits que eu andava vendo pelas minhas andanças e era uma graça, com ursos e doces que ficam presos por velcro e achei que o Gustavo iria adorar puxar aqueles bichinhos para brincar, algo que pude confirmar agora, pois já com 2 meses ele olhava para os bichinhos e tentava pegar e agora com 3 meses ele já consegue tirar os bichinhos e fica todo feliz! Foi um grande acerto comprar o Kit.
Os móveis também conseguí um precinho todo especial e ainda parcelado em 10x sem juros e são super fofos e adorei, o Gustavo vai conseguir utilizá-los por um bom tempo ainda.
Mas infelizmente eu não tinha levado mais dinheiro e fiquei muito tentada em comprar várias coisinhas lá, realmente aquela feira é um sonho e o melhor é que descobrí que ela é realizada sempre, no caso já teve uma em junho e agora em novembro terá novamente, quem sabe não vou lá agora com meu príncipe já espertinho e protegido pelas vacinas para dar um passeio e anda renovar o enxoval de roupinhas, afinal ele está crescendo muito rápido e já perdeu muitas roupinhas.

Para quem desejar mais informações pode acessar:
http://www.gestanteebebe.com.br/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário