Toda vez que alguma amiga que iria ter uma bebê colocava no seu orkut uma crônica chamada Ser Mãe de Menina, sempre achei linda mas eu iria ter o Gustavo e nada daquela crônica se encaixava com o meu momento pessoal, então comecei uma procura pela internet por uma crônica de Ser Mãe de Menino e não encontrei nada. Como assim nada! É impressionante, até nas crônicas os meninos são deixados de lado. Então resolví criar a minha própria crônica inspirada no momento sublime que eu estava passando e deu nisso aí:
No dia que descobrí a maior bênção de nossas vidas, pensei no mesmo momento: Quero ser mãe de um menino! Um menino que seja bem arteiro, que faça a maior bagunça pela casa e deixe seus carrinhos espalhados pelo chão! Um menino que seja apaixonado pela mãe e pelo pai! Que jogue bola, lute judô, que faça natação, que tenha o nome de atleta! Imediatamente pensei, se for menino, será Gustavo! Nosso pequeno atleta! Nosso pequeno príncipe! Uma pequena cópia do pai, uma herança do avô e da família quase predominante de homens! Um menino que torça com o pai pela vitória do time que ele tanto ama! O companheiro de nossas vidas, aquele que sempre desejamos ter, mesmo quando apenas namorávamos e o pai já dizia que sería pai de um menino! Sempre pensei em ser mãe de menino! Talvez só assim eu compreenda meu lado moleca, meu lado arteira e minhas amizades quase sempre de homens! Hoje posso pensar em como serei mãe do Gustavo, do meu homenzinho! Daquele que provavelmente irá fazer xixi no meu rosto e me fará pegar um recém nascido no colo pela primeira vez!! Que vai me dar muito trabalho e quando estiver na fase de namoros vai me matar de ciúmes!! Mas também vejo o quanto já amamos esse Gustavo, o quanto nossas vidas já mudaram por ele que nem nasceu ainda, o quanto ele já é o centro de nossas atenções e ações, o quanto me transformo em mulher e mãe a cada dia. Agora só posso agradecer a Deus o quão maravilhoso ele foi conosco! Que naquele momento nem pensávamos em ter o nosso menino e ele nos abençoou com o nosso maior presente, o nosso tão sonhado cetro do rei e bastão de combate, o nosso Gustavo!
Olá! Eu estava procurando na net um convite pro chá de fraldas do meu Davi!! Ai achei seu blog e achei muito interessante!!
ResponderExcluirBjoos e parabens pelo Gustavo!! Ahhh...quase que voce fez o cha do Gustavo no dia do meu casamento, dia 06/03!! hehe bjoos
Que legal!!! Obrigada pela visita e venha sempre! rsrsrs
ResponderExcluirBeijocas
ADOREI!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir